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Assistente administrativo comercial

São Paulo (SP)
Armac
Assistente administrativo e comercial
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Buscamos um Assistente Administrativo, que atuará em atividades suporte ao time comercial, geração de proposta orçamentaria e analise de dados, entre outras atividades relacionadas ao processo de vendas.

Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.

Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.


Responsabilidades e atribuições

* Apoio na geração de propostas (P.O);
* Envio de propostas (com prioridade para urgentes);
* Garantir a qualidade dos cards no Hub e atualização de status;
* Acompanhamento de propostas enviadas, observações e follow-up;
* Apoio na análise de cards no crédito e acompanhamento de reprovados;
* Monitorar contratos em trâmite jurídico e cobrar assinatura de contratos enviados;
* Controle e suporte na documentação de máquinas e companhia;
* Suporte administrativo aos vendedores (reembolso, Paytrack, hotel, combustível, viagens);
* Visão crítica para sugerir melhorias em processos e atualização de controles.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo ou superior em curso;
* Excel Avançado (tabelas dinâmicas, indicadores);
* Familiaridade com CRM de vendas (HubSpot, Pipedrive, Salesforce ou similares);
* Capacidade de gerar e interpretar relatórios e análises de performance;
* Noções de Power BI ou ferramentas de análise de dados serão diferenciais;
* Experiencia anterior em Análise de Processos será um diferencial.


Informações adicionais

* Organização e atenção aos detalhes (lidará com propostas, contratos e documentação);
* Boa comunicação escrita e verbal (suporte interno e contato com vendedores);
* Relação interpessoal;
* Proatividade para resolver pendências e acompanhar processos;
* Perfil analítico, com visão de melhoria contínua e eficiência operacional;
* Capacidade de trabalhar sob pressão em demandas urgentes.
#J-18808-Ljbffr

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