Responsabilidades:
1. Realizar as vendas dos produtos da empresa;
2. Atingir a meta de vendas da organização;
3. Atuar estrategicamente com o cliente para efetivar as vendas;
4. Zelar pela empresa que representa;
5. Planejar vendas e manter a carteira de clientes ativas;
6. Realizar ações externas em empresas parceiras;
7. Contatar clientes por telefone e outros meios de comunicação com o intuito de demonstrar os produtos;
8. Receber indicação de futuros clientes e atender solicitação de novos clientes de acordo com a demanda;
9. Demonstrar produtos e serviços, apresentando tabelas de preços e tipos de negociações possíveis de acordo com a política da empresa;
10. Identificar necessidades do cliente e apresentar propostas assertivas;
11. Acompanhar clientes pós-vendas;
12. Enviar brindes aos clientes com o intuito de manter proximidade;
13. Acompanhar a entrega de produtos e realizar o feedback com o cliente;
14. Participar de eventos, como feiras e palestras relacionadas à área, bem como de cursos de reciclagem e treinamentos;
15. Participar de reuniões sobre promoção de produtos e/ou serviços, mantendo-se atualizado com a proposta da empresa.
Requisitos:
1. Experiência anterior com vendas de produtos;
2. Cursando Gestão Comercial ou correlatos.
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