Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assessor técnico i – suporte técnico/help desk

São Paulo (SP)
São Paulo Negócios
Técnico help desk
US$ 14.640 - US$ 54.000 por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

A São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município abre vaga para

Assessor Técnico I – Suporte Técnico/Help Desk

Os currículos poderão ser enviados para o e-mail até o dia 10/10/2025, com o

respectivo título da vaga (Assessor Técnico I).

Carga horária: 40 horas semanais, regime CLT

Salário mensal: R$ 4.500,00 + VR + VA + reembolso de parte de plano médico

Contrato de trabalho por período determinado de 06 meses

Resumo do Cargo: O Assessor de Suporte Técnico/Help Desk é responsável por oferecer assistência técnica

de primeiro nível aos usuários da São Paulo Negócios, solucionando problemas relacionados a hardware,

software, redes e sistemas corporativos. Atua como ponto de contato inicial para chamados técnicos,

garantindo um atendimento eficiente, cortês e focado na resolução de incidentes e solicitações.

Principais atividades:


• Atender chamados de suporte presenciais, por telefone, e-mail, chat ou sistema de chamados;


• Registrar, classificar e acompanhar solicitações e incidentes conforme os procedimentos da área;


• Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos básicos de computadores, impressoras, redes e sistemas;


• Orientar os usuários sobre o uso correto de recursos tecnológicos;


• Escalar chamados mais complexos para níveis superiores de suporte, quando necessário;


• Monitorar o status dos chamados abertos e manter os usuários informados sobre o progresso;


• Apoiar na instalação, configuração e atualização de softwares e equipamentos;


• Manter a documentação técnica e base de conhecimento atualizadas;


• Auxiliar na criação de relatórios de atendimento e indicadores de desempenho do suporte.

Requisitos necessários:


• Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;


• Conhecimentos básicos de sistemas operacionais (Windows, Linux), pacote Office e redes;


• Experiência prévia em atendimento técnico ao usuário será um diferencial;


• Boa comunicação, paciência e capacidade de lidar com usuários de diferentes níveis técnicos;


• Organização, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de help desk
São Paulo (SP)
MM Invest AI
Técnico help desk
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico help desk > Emprego Técnico help desk em São Paulo (SP) > Assessor Técnico I – Suporte Técnico/Help Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar