 
        Descrição Da VagaCoordenar e acompanhar o time de consultoras de vendas e recepcionistas, garantindo o cumprimento de metas diárias, semanais e mensais. Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks individuais e treinamentos contínuos com foco em performance comercial. Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPI’s) como taxa de conversão, ticket médio, agendamentos, comparecimento e vendas. Garantir uma experiência encantadora ao cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda. Participar ativamente das estratégias de captação, prospecção e fidelização de clientes. Fazer interface com o time de marketing para otimização dos leads e ações promocionais. Acompanhar o fluxo de atendimento na clínica, prezando pela organização, pontualidade e padronização do atendimento. Implantar e garantir o cumprimento de scripts, processos comerciais e rituais internos da empresa. Realizar atendimentos de vendas estratégicos, fechamentos de alto valor e gestão de conflitos.Jornada De TrabalhoSegunda a sexta-feira: 10h às 20h, com duas horas de almoçoSábados: 08h às 13hEscolaridadeEnsino médio completoFormação AcadêmicaNão informadoSalário2000CargoOutrosEmpresaMentes em ação treinament profissional e gerencialRamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr