Como é o ambiente de trabalho?
O que nos motiva diariamente?
Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness.
#professordeginastica
#yoga
#pilates
#bikeindoor
#professordemusculação
#educaçãofísica
#professordeeducaçãofísica
#professor
#personaltrainer
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o propósito dos Studios?
Composta pelas marcas Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym e One Pilates, tem o propósito de entregar treinos motivadores e novas experiências para os apaixonados por atividade física.
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável.
E ai, bora para esse desafio?
* Profissional para ministrar aulas coletivas (RACE, TONUS, JAB HOUSE e PILATES).
Requisitos
* Experiência em ministrar aulas para grupos; Não é necessário ter experiência com as modalidades, pois oferecemos todo o treinamento necessário;
* Vagas período da manhã, tarde ou noite;
* CREF ATIVO obrigatoriamente.
Benefícios
* Academia / Práticas Esportivas
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Seguro de Vida
* Universidade Corporativa
* Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
vaga clt.
#J-18808-Ljbffr