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RADDAR ON LINE LTDA
Anunciada dia 13 setembro
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VAGA SOCIAL MEDIA (COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA) Experiência na área de Social Media; Habilidade com Redes Sociais; Atendimento a clientes; Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos; Domínio de Escrita, Redação e Copy; Planejamento de Conteúdo e Postagens; Análise e Acompanhamento de Resultados; REQUISITOS: Formação em Jornalismo, Marketing ou Publicidade Experiência na área SOBRE A VAGA: Contrato PJ Regime Presencial Remuneração Inicial: A combinar 1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente 1.1 Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência; 1.2 Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes; 1.3 Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente; 1.4 Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe; 1.5 Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial; 1.6 Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet; 1.7 Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing). 2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social 2.1 Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente; 2.2 Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas; 2.3 Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados. 2.4 Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais; 2.4.1 Construir relacionamentos com os clientes; 2.4.2 Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio. 2.5 Definir e aprovar planejamento mensal; 2.5.1 Programação de Conteúdo 2.5.2 Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais, 2.5.3 Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE; 3.0 Criação de Conteúdo 3.1 Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social; 3.2 Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia; 3.3 Captação de conteúdo in loco do cliente; 3.3.1 Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc 3.3.2 Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos; 3.1.3 Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros; 3.4 Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente; 3.4.1 Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas; 3.5 Copy para Redes Sociais 3.5.1 Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social; 3.5.2 Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão; 3.5.3 Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais. 4.0 Gestão de Comunidade 4.1 Engajar-se com a comunidade online do cliente; 4.2 Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC; 4.3 Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores. 4.4 Gestão de Crises 4.4.1 Tratar situações de crise nas mídias sociais; 4.4.2 Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos; 5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios 5.1 Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais; 5.2 Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas; 5.2.1 Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários. 5.3 Gerar relatórios de avaliação e desempenho 5.3.1 Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais; 5.3.2 Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras. 5.3.3 Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente. 6.0 Colaboração com outras áreas 6.1 Trabalhar em conjunto com equipes de marketing; 6.1.1 Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas; 6.1.2 Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa. 7.0 Atualizações e treinamentos 7.1 Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social; 7.2 Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social; 8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago 8.1 Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social; 8.1.1 Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho; 8.1.2 Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.

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