A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA!Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar processos e equipe de trabalho;Elaborar escala de trabalho, folgas e férias da equipe;Participar do processo seletivo de novos colaboradores;Avaliar desempenho individual e desenvolver colaboradores visando melhorar constantemente o desempenho;Gerenciar indicadores e metas;Participar de reuniões setoriais;Monitorar os processos da área criando e revisando os procedimentos operacionais;Fazer planos de ação para melhoria contínua;Elaborar relatórios para apresentações em reuniões;Praticar as normas de higiene, limpeza e segurança no trabalho.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para trabalhar na escala 6x1Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noiteSuperior completoBoa comunicação (verbal e escrita)Experiência em supermercado/varejo será considerado um diferencialInformações adicionaisVale-transporteVale alimentaçãoVale refeiçãoPPR (Programa de Participação nos Resultados)Plano de saúdeAuxílio educaçãoConvênio com farmáciasDescontos em empresas parceirasGet notified about new Service Manager jobs in Taubaté, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr