A notável gestão de operações e projetos é fundamental para o sucesso em um mundo dinâmico. Nosso gerente de operações desempenhará um papel crucial na gestão eficaz das nossas operações, garantindo que todas as partes interessadas sejam satisfeitas.
Responsabilidades:
* Gestão de Operações e Projetos: Desenvolver estratégias e planos para alcançar os objetivos da empresa;
* Gestão de relacionamento com clientes finais: Estabelecer e manter relações positivas com os nossos clientes finais;
* Pontode contato do cliente: Ser responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da nossa organização;
* Gestão de stakeholders: Trabalhar com a equipe para garantir que as necessidades e expectativas dos nossos stakeholders sejam atendidas;
* Gerenciamento financeiro: Gerenciar a saúde financeira das nossas operações, incluindo P&L e planejamento financeiro;
* Risco e Gestão de Issues: Identificar e mitigar riscos, bem como gerenciar questões críticas nas operações;
* Liderança de equipes: Liderar times para múltiplos projetos, comtimes presenciais e remotos;
* Suporte comercial: Apoiar a área comercial no dimensionamento de custos e estratégia de entrega;
* Suporte interno: Fornecer suporte às outras áreas da empresa, garantindo uma experiência única ao cliente;
* Governança e KPIs: Estabelecer e gerenciar metas e indicadores-chave de desempenho para as nossas operações;
No nosso time, você encontrará oportunidades para crescer e desenvolver suas habilidades. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo onde todos se sintam valorizados e inspirados a serem seus melhores.
Habilidades e Qualificações:
* Superior completo;
MBA/Pós (preferencial);
Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
Conhecimentos sólidos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia
(Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros).
Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados
* Perfil orientado à cliente externo
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
Benefícios:
Nossos benefícios incluem:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição e Alimentação;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Programa de Apoio ao profissional;
Wellhub;
Birthday Off.