Graduação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins;Conhecimento em informática intermediária (Office, internet, etc.);Necessário conhecimento em Legislação Trabalhista.Analisar perfil de vaga;Divulgar vagas;Captar/triar currículos;Entrevistar candidatos;Conduzir processo admissional com o candidato aprovado;Promover integração de novos colaboradores;Monitorar desenvolvimento e prazo do contrato de experiência;Monitorar o sistema de cotas obrigatórias por lei;Criar Perfis de cargos ;Diagnosticar a necessidade de treinamento e desenvolvimento de pessoas;Planejar e coordenar treinamentos internos e externos;Ministrar treinamentos;Acompanhar os programas de desenvolvimento;Apoiar na estruturação de eventos festivos;Conferir faturas de fornecedores pertinentes ao setor;Arquivar documentos;Difundir a correta aplicação da legislação trabalhista;Estruturar e coordenar a contratação da mão de obra temporária;Realizar o processo de recrutamento e seleção de mão de obra temporária;Realizar entrevista de desligamento;Elaborar e monitorar os indicadores pertinentes a área de atuação (R&S, T&D, Absenteismo, Turover entre outros).