Coordenador Administrativo - Agronegócio. Resumo: Coordenar as atividades, desde o suporte administrativo geral até o controle de estoque, compras, e gestão de pessoas, gestão de terceiros, operações de manuteções e operações de balança. Apoiar na análise de mercado do agronegócio, auxiliando na tomada de decisões estratégica. Responsabilidades:Supervisionar as atividades administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios e controle de processos internos. Apoiar em atividades relacionadas a gestão de pessoas e terceiros.Gerenciar o controle de estoque de materiais, produtos e equipamentos, garantindo a disponibilidade e a organização para compras. Coordenar a compra de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da fazenda, reportando a necessidade de compras para a Matriz da empresa. Auxiliar na gestão financeira, acompanhando custos e orçamentos.Monitorar e acompanhar os processos administrativos, identificandooportunidades de melhorias. Interagir com outras áreas da fazenda, garantindo a integração e o bom funcionamento de todos os processos. Escolaridade:Superior Completo - Administração ou áreas do Agronegócio. Experiência:Experiência em gestão administrativa, preferencialmente em empresas do agronegócio ou propriedades rurais focadas em pecuária / confinamentos. Competências Técnicas:Conhecimento em gestão financeira, controle de custos, orçamentos e legislações do agronegócio são importantes.Competências Comportamentais:Habilidades de liderança, comunicação, organização, gestão de pessoas e conhecimentos em ferramentas de gestão. Outros Requisitos:Residir na Fazenda Eldorado - São Geraldo do Araguaia - PA. Benefícios:Moradia