Principais atividades Prestar serviços de assistência técnica via telefone e plataformas digitais; Fazer o primeiro atendimento ao cliente; Aplicar checklist; Encaminhar atendimentos. Requirements Essencial Ensino Superior em andamento na área de exatas; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência na área de redes; Conhecimento em roteadores; Conhecimento em softwares de gerenciamento de redes; Conhecimento em monitoramento. Diferencial Ensino Superior completo na área de exatas; Conhecimento em E-mikrotik; Certificação na área de redes; Cursos de informática. Benefits Vale alimentação; Day-Off no dia do aniversário; Bonificação sobre Indicadores; Seguro de Vida. Informações adicionais Jornada de trabalho de 07h às 16h ou 15h às 23h, com escala à combinar. Empresa localizada na rodovia estadual - conexão com BR - PR-182 - Biopark, Toledo - PR, 85906-300. About the company Num mundo que está em constante desenvolvimento e evolução, a INFOSERVIC nasceu com o foco de conectar pessoas, empresas e em inovações tecnológicas, por meio de Internet de Fibra Óptica de qualidade e Telefonia Móvel para todo o país. Nossa Missão é facilitar a conectividade com o mundo! Nossa Visão é sermos reconhecidos por nossa qualidade e atenção com nossos clientes, como o melhor provedor de Internet em nossa área de atuação. Nossos Valores são: Inovação, Ética e Excelência.