Ao atender ao cliente com qualidade, você estará garantindo uma experiência excepcional e contribuindo para o sucesso da nossa instituição.
Responsabilidades
* Assessorar clientes nas dúvidas pertinentes às contas digitais;
* Atender solicitações e reclamações dos clientes com eficiência e sempre buscar soluções personalizadas;
* Negociar e oferecer alternativas para revertê-las.
Além disso, você precisará realizar interações resolutivas e esclarecedoras para resolver as demandas dos clientes.
O trabalho é feito em ambiente de call center, onde a comunicação verbal é fundamental. Você deve ter habilidade de argumentação para defender os interesses do banco e resolver problemas de maneira assertiva.
Requisitos
* Maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Inglês intermediário.
E, claro, é essencial ter disponibilidade para trabalhar em regime presencial no Campus Parnamirin - RN.
Dessa forma, você não apenas está ajudando os nossos clientes a resolverem seus problemas, como também está contribuindo para o crescimento da nossa instituição. Isso significa que você poderá estar envolvido em uma variedade de atividades e desenvolver habilidades valiosas ao longo do tempo.