Buscamos um profissional responsável por coletar amostras de sangue, secreções e materiais para análises micológicas. Essa é uma oportunidade para você trabalhar em um ambiente dinâmico com os mais recentes recursos disponíveis.
O candidato selecionado será responsável pelo processo de coleta de amostras de sangue, secreções e materiais para análises micológicas. Além disso, ele preparará as amostras para envio ao setor responsável.
Requisitos
* Formação concluída em Técnico de Laboratório, Patologia, Análises Clínicas, Biologia, Biomedicina e/ou Auxiliar em enfermagem;
É fundamental que o candidato tenha habilidades para realizar tarefas com precisão e atendimento aos prazos estabelecidos.
Nossa organização oferece ambientes de trabalho flexíveis e incentivos aos funcionários que se destacam no desempenho das suas funções. Vagas de emprego efetivas são nossas prioridades.
A experiência na área contribui positivamente, mas não é essencial. O nosso grupo enfatiza a qualificação dos profissionais. Se você tem competências administrativas e trabalha bem em equipe, pode ser nossa escolha.
Para essa função é imprescindível conhecer técnicas analíticas e como manter registros adequados. Nossa equipe valoriza candidatos motivados e capazes de criar resultados excepcionais.