Função e Responsabilidades
O administrador garante o correto controle do plano orçamentário de custos fixos e variáveis das unidades dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, através do controle, conciliação e comparação do realizado versus orçado.
Responsável por assegurar as conciliações e classificações das contas contábeis, através da coordenação, controle e apuração das contas contábeis e seus lançamentos, nos respectivos centros de custos.
Atribuições Clave:
* Garante a elaboração e cumprimento da programação financeira;
* Acompanha e controla as despesas gerais;
* Autoriza os pagamentos;
* Verifica o suporte documental para a área financeira corporativa.
Desenvolvimento Profissional
Lidera e contribui na elaboração e cumprimento do programa orçamentário de custeio de sua área, bem como a consistência e confiabilidade dos planos e orçamentos de capital, mediante adequado suporte. Além disso, responsável pelo controle do patrimônio da unidade, através da elaboração e controle do plano de investimentos, além de orientar e acompanhar as atividades de cadastramento e registro de entrada e baixa de ativos fixos.