Founder at Profline Higiene | Director at ABRALIMP | MBA em Gestão Empresarial
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil – 1 day ago
Principais atividades
Realizar auditorias técnicas e garantir uso correto dos produtos
Identificar e corrigir falhas antes que virem reclamações ou churn
Acompanhar satisfação dos clientes (NPS/CSAT)
Treinar equipes sobre aplicação, dosagem e protocolos de segurança
Conduzir workshops e retreinamentos práticos
Identificar oportunidades de cross-sell e upsell em visitas
Captar feedback técnico e reportar melhorias
Registrar visitas e insights no CRM
Requisitos
Superior completo ou cursando em: Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Preferível: Mínimo de 3 anos em Customer Success Técnico, Suporte Técnico B2B, Assistência Técnica ou Vendas Técnicas.
Preferível: Vivência com treinamentos presenciais e capacitação de equipes operacionais.
Desejável experiência em ambientes B2B (indústrias, hospitais, hotelaria, facilities, food service, varejo corporativo).
#J-18808-Ljbffr