É essa a nossa missão!
??Há 9 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores, que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas!
??Premiados como a Melhor empresa para se trabalhar ?? (GPTW) há quatro anos consecutivos, já fomos residentes no Google Campus, acelerados pela Wayra, investidos pela Yellow Ventures, Canary, Maya Capital, Valor e Oria.
Somos apoiados pela Endeavor — e inclusive ganhamos o Prêmio de destaque em Diversidade e Inclusão por dois anos seguidos!
Demais, né?Em 2022, recebemos um aporte de R$500 milhões liderado pelos fundos SoftBank e Riverwood.
?? O maior aporte para uma plataforma de RH na América Latina e o maior investimento em uma startup brasileira fundada por mulheres!Hoje temos 5 grandes produtos, venha conhecer: Recrutamento & Seleção, Admissão, Educação Corporativa, Clima e Engajamento e Performance e Desempenho.Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas, espalhadas por 23 estados do Brasil!
Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo: o GupyHub.
Confira o link com localização e algumas fotos apresentando o nosso espaço presencial.
??Ao se cadastrar em processos seletivos para trabalhar aqui na Gupy, você declara que aceita e está de acordo com nossa Política de Privacidade na Gestão de Pessoas.Leia nosso Manifesto de Diversidade e conheça também nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão dentro da Gupy e no mercado.Com muito orgulho, podemos dizer que somos a HRTech que mais cresce no Brasil, e estamos só começando!
#Vempragupy ??Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia?
?? Acesse: tech-career.gupy.io/nHard SkillsExperiência comprovada com estratégias de ABM em ambientes B2B (mínimo 4 anos).Sólido domínio de ferramentas como Hubspot, Salesforce, LinkedIn Ads, Demandbase, 6sense, ZoomInfo ou similares.Familiaridade com conceitos de ICP (Ideal Customer Profile), buyer personas, funil de vendas B2B e jornadas multicanal.Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de transformar dados em insights acionáveis.Inglês avançado (para leitura de materiais técnicos e, preferencialmente, comunicação verbal).Soft SkillsMentalidade estratégica e visão de negócios: você entende o impacto das suas ações no resultado da empresa.Colaboração interfuncional: confortável em atuar como ponte entre marketing, vendas, dados e produto.Comunicação de alto nível: claro(a), conciso(a) e persuasivo(a), seja por escrito ou verbalmente.Curiosidade constante e orientação por experimentação: busca aprender, testar e otimizar continuamente.Organização e autonomia: capaz de gerir múltiplas iniciativas com foco e priorização clara.Diferenciais:Certificações em ABM (ex: Demandbase, Terminus, ITSMA ou similares).Experiência com estratégias outbound integradas a ABM.Background prévio em empresas SaaS ou tech B2B.Vivência com squads ágeis e metodologias como OKRs./nDesenvolver e executar campanhas de ABM 1:1, 1:few e 1:many focadas em contas estratégicas, alinhadas aos objetivos de vendas e marketing.Conhecimento em funil de vendas B2B para contas Enterprise, com capacidade de mapear jornadas complexas, identificar pontos de alavancagem e apoiar estratégias comerciais focadas em grandes contas.Responsável pela criação e gestão das plays de ABM, incluindo desenvolvimento de dossiês estratégicos para contas-chave, definição e acompanhamento do ABM Score e análise contínua da efetividade das ações em sinergia com times de Marketing, Vendas e CS.Saber planejar e executar pequenos eventos para as contas alvo.Trabalhar de forma colaborativa com o time de vendas, inteligência de mercado e produto para identificar oportunidades de crescimento em contas-chave.Criar e otimizar jornadas personalizadas, conteúdo segmentado e experiências digitais sob medida para tomadores de decisão em contas-alvo.Utilizar ferramentas de automação, CRM e inteligência de dados para escalar estratégias de ABM com eficiência e previsibilidade.Medir, analisar e reportar a performance das campanhas com foco em KPIs como engajamento, geração de pipeline e conversão.Apoiar a implementação e evolução da estrutura de ABM na Gupy, contribuindo com boas práticas, playbooks e frameworks escaláveis.Manter-se atualizado(a) sobre tendências de mercado, comportamento de compra B2B e tecnologias emergentes em marketing e vendas.