DESCRIÇÃO DA VAGADar suporte operacional e administrativo às atividades de compras, controle de materiais e gestão de fornecedores, garantindo o abastecimento adequado de insumos, peças e equipamentos necessários às operações de manutenção industrial, de forma ágil, organizada e com foco em custo-benefício.
Atividades
Apoiar no processo de compras de materiais, peças e serviços relacionados à manutenção industrial.
Realizar cotações, negociar prazos e condições junto a fornecedores.
Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo de aprovação até o fechamento.
Controlar e atualizar cadastros de fornecedores e itens no sistema de gestão.
Monitorar prazos de entrega, assegurando o cumprimento dos acordos firmados.
Apoiar no controle de estoque, entrada e saída de materiais, em interface com o almoxarifado.
Acompanhar indicadores da área (lead time de compras, índice de entregas no prazo, custos de aquisição).
Suportar auditorias internas e externas com documentação referente a compras e suprimentos.
Garantir conformidade com normas de segurança, qualidade e políticas internas.
REQUISITOS DA VAGA
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
Vivência anterior em suprimentos, compras ou logística, preferencialmente no segmento industrial.
Pacote Office (Excel intermediário/avançado desejável);
Sistemas ERP de gestão de suprimentos (ex.: SAP, TOTVS);
Noções de processos de compras e controle de estoque.
BENEFÍCIOS DA VAGAConforme convenção coletiva da localidade.INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT