Descrição da VagaEstamos em busca de um(a) profissional com experiência na área de compras automotivas para atuar na negociação, controle e acompanhamento de peças veiculares.
Essa pessoa será responsável por garantir a melhor aquisição de peças, respeitando prazos, orçamentos e padrões de qualidade da empresa.ResponsabilidadesNegociar a compra de peças automotivas, buscando sempre as melhores condições.Prestar suporte aos gestores de contratos e orientar estabelecimentos credenciados e clientes sobre o uso do sistema SIAG.Realizar manuseio do sistema e fornecer informações técnicas.Acompanhar a entrega das peças, garantindo conformidade com o orçamento aprovado.Disparar cotações e prospectar novos fornecedores.Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega junto aos fornecedores.RequisitosEscolaridade: Curso superior completo ou cursandoInformática: Excel e Word – nível intermediário.Experiência: Na área de compras de peças veiculares.Desejável: Cursos ou vivência na área de mecânica automotiva ou segmentos relacionados à linha de veículos.
#J-18808-Ljbffr