Ambiente de Trabalho
Nosso ambiente é aberto, transparente e confiável. Aqui, você se desenvolve em um espaço que inspira autenticidade.
Na área de B2C, buscamos entender profundamente as necessidades dos nossos clientes para transformá-las em propostas de valor únicas. É nosso objetivo encantar e fidelizar.
Objetivos
1. Desenvolver uma experiência incrível ao apresentar todos os serviços da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
2. Identificar e atender às necessidades do cliente.
3. Negociar e vender com sucesso.
4. Apresentar e oferecer os serviços de linha fixa para os clientes.
5. Realizar atendimentos agendados com eficiência.
6. Oferecer atendimento personalizado para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.
7. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
8. Indicar programas e benefícios da Vivo.
9. Incentivar o uso das plataformas digitais.
10. Auxiliar no download e na primeira utilização do app Meu Vivo.
11. Seguir procedimentos de qualidade.
12. Controlar movimentações de caixa e fechamento.
13. Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
14. Participar de treinamentos presenciais e online.
15. Conhecer o mercado e a concorrência.
16. Gerenciar documentos corretamente.
17. Seguir regras da Anatel.
18. Atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha de atendimento, conforme escala.
19. Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.