Estamos em busca de um(a) Analista de Facilities PL para integrar a nossa equipe. Essa pode ser a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional!
💼 O que você vai fazer?
Gestão de Real Estate SAP
* Administrar o módulo de Real Estate no ERP, garantindo o correto registro, renovação e aditamento de contratos de locação e comodatos.
* Assegurar o pagamento tempestivo das faturas de imóveis corporativos e acompanhar eventuais tratativas jurídicas e renegociações.
Gestão de Frota e Combustível
* Controlar a frota corporativa e operacional, abrangendo veículos próprios e locados.
* Gerenciar contratos e cartões de combustível, validando faturas mensais, limites, consumo médio e desvios de abastecimento.
* Garantir aderência às políticas internas (NI 012 e IS 235) e aos indicadores de desempenho (consumo/km, custo total de frota).
Gestão de Viagens
* Acompanhar o processo de viagens corporativas feito através de APP específico
* Verificar periodicamente o valor dos acordos da agência com hóteis, locadoras a fim de verificar competitividade
* Consolidar relatórios de viagens, buscando otimização de custos e melhoria de experiência do usuário.
Gestão de Serviços de Facilities
* Controlar folhas de serviço, notas fiscais e faturas, garantindo aprovações e lançamentos corretos no sistema.
* Avaliar performance dos fornecedores e propor planos de melhoria.
* Suportar auditorias internas e externas, mantendo arquivos eletrônicos atualizados e rastreáveis.
* Abrir requisições de compras (RCs) de acordo com a NI 012 e IS 235, incluindo descrição completa, centro de custo e conta contábil.
* Realizar cotações e acompanhar os fluxos de aprovação, apoiando o time de Suprimentos nas negociações.
* Garantir que todos os serviços e materiais sigam as diretrizes de compliance e níveis de aprovação definidos.
* Operar e monitorar o sistema de chamados de Facilities, priorizando emergências e mantendo SLAs de atendimento.
* Supervisionar consertos de mobiliário, pequenos reparos e manutenções prediais.
* Gerir os insumos corporativos (café, materiais de escritório, descartáveis etc.), controlando estoque mínimo, consumo e reposição.
* Assegurar o bom funcionamento do escritório de adm da Rocha incluindo suporte aos times locais.
Gestão Orçamentária e Indicadores
* Elaborar e acompanhar o orçamento anual de Facilities, controlando despesas e contratos.
* Emitir relatórios periódicos de Real Estate, frota, Facilities e orçamento, analisando variações e propondo ações corretivas.
* Garantir o cumprimento das metas de eficiência e redução de custos da área.
Suporte a Projetos
* Atuar em projetos corporativos de Facilities, como expansões, mudanças de layout, sustentabilidade e automação predial.
* Apoiar o Coordenador de Facilities em apresentações e reuniões de performance.
🎯 O que buscamos?
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias e afins
* ERP: Operacional de compras, relatórios de média complexidade
* Conhecer e aplicar as normas e instruções da área de facilites e ser capaz de propor alterações complexas
* Inglês: básico
* Capaz de efetuar negociações gerais medianas
* Efetuar análises de dados médias em planilhas
* Auxiliar na redação de um contrato jurídico, discutir cláusulas com fornecedores e propor soluções
* Conhecer como gerencia um projeto e gerir projetos simples
🤝 O que oferecemos?
* Vale Alimentação.
* Plano de Saúde (Unimed) sem coparticipação.
* Plano Odontológico.
* Programa de Participação nos Resultados (PPR).
* Cartão Farmácia.
* Wellhub (Gympass).
* Previdência Privada.
* Plataforma Conexa Saúde (Atendimento psicológico online)
* Plataforma de Educação Corporativa - Rota do Saber
🏢Modelo de trabalho:
100% presencial.
💙 Valorizamos a diversidade! Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).