Desenvolver e ministrar o Programa de Formação de Supervisores, preparando nossos profissionais para assumir a liderança de equipes operacionais com excelência; Acompanhar os treinamentos realizados, mensurando sua eficácia e propondo melhorias contínuas; Atuar em parceria com a área operacional para identificar demandas de capacitação e garantir o alinhamento entre os treinamentos e as necessidades do negócio; Manter organizados e atualizados todos os controles e registros da área de treinamento; Atender aos Levantamentos de Necessidades de Treinamento (LNT) solicitados pelas lideranças operacionais; Garantir o cumprimento dos procedimentos internos, políticas e normas da empresa; Apoiar a implantação de campanhas, projetos e programas institucionais, conforme diretrizes do RH; Desenvolver e aplicar o Programa de Avaliação de Desempenho dos Supervisores, apoiando seu desenvolvimento técnico e comportamental; Criar materiais de apoio às aulas e coordenar a logística das ações de treinamento (espaço, recursos, equipamentos, etc.). Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando em Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia ou áreas correlatas); Vivência anterior com treinamento em call center, preferencialmente em cargos de apoio ou liderança; Conhecimento em ferramentas de avaliação de desempenho e LNT; Domínio do Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel); Boa comunicação, organização e proatividade. Local de trabalho: Poá, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos