Localize seu próximo desafio e faça parte de um time que visa transformar vidas por meio da leitura!
Buscamos um profissional apaixonado por oferecer a melhor experiência aos clientes, que acredita no poder da leitura para mudar vidas e que é capaz de encantar as pessoas.
Aqui você será a ponte entre nossos assinantes e o universo mágico dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo. Vamos juntos espalhar conhecimento e fazer a diferença!
O que você fará
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Competências e habilidades necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Nossa cultura:
Nós buscamos criar um ambiente inclusivo e diverso, onde todos se sintam capacitados para aprender e crescer. Estamos comprometidos em promover a igualdade e a justiça em todas as suas formas.
Vamos mudar juntos! Seja parte disso!