Principais responsabilidades:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago com foco em leads e conversão.
- Gerenciar estratégias ao longo do funil de vendas.
- Implementar automações de marketing para conversão de leads.
- Criar campanhas de e-mail marketing segmentadas e orientadas para performance.
- Monitorar resultados, analisar dados e ajustar campanhas com agilidade.
- Realizar melhorias contínuas nas estratégias de marketing digital.
- Colaborar com os times de design, conteúdo e vendas para alinhamento estratégico.
Habilidades Desejadas:
-Experiência em marketing digital com foco em vendas e conversão.
- Domínio de Google Ads, Meta Ads, Google Analytics e ferramentas de dados.
- Conhecimento em automação.
- Perfil analítico, com foco em performance e conversão.
- Experiência em segmentação, remarketing e nutrição de leads.
- Capacidade de trabalhar com metas e prazos orientados a resultados.
Experiência Desejada:
- Mínimo de 1 ano em marketing digital, com foco em geração de leads e conversão.
#J-18808-Ljbffr