 
        
        Responsabilidades
 * Executar atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados).
 * Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações.
 * Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas.
 * Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão.
 * Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos.
 * Fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade.
 * Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora.
 * Registrar as reclamações de clientes e planos de ação.
 * Classificar, separar e arquivar documentos, manter os arquivos organizados e digitar e emitir contratos.
 * Auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar, expedir documentos pertinentes à área.
 * Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário).
 * Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico.
 * Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente.
 * Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
 * Outras atividades correlatas à função.
Observações
Observações sobre a remuneração: Não informado
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