Analista De Produtos Digitais Jr. - Nossos Valores Colaboração Equilíbrio na Vida Empoderamento Empreendedorismo Relações Autênticas O seu dia-a-dia - Atuar como ponto focal de suporte aos sistemas digitais, realizando diagnóstico e resolução de incidentes. - Garantir a disponibilidade e estabilidade das aplicações por meio de monitoramento contínuo. - Resolver problemas complexos e acompanhar chamados escalados até a solução. - Traduzir necessidades de negócio em requisitos técnicos claros para desenvolvimento. - Fazer a ponte entre usuários e desenvolvedores, assegurando entregas alinhadas às expectativas. - Contribuir no design e arquitetura de novas soluções com foco técnico e visão do usuário. - Elaborar e executar testes de novas funcionalidades e correções antes da implantação. - Coordenar testes de aceitação com usuários finais, validando resultados e feedbacks. - Apoiar a gestão de mudanças e implantações, minimizando impactos operacionais. - Manter documentação técnica e funcional atualizada, incluindo manuais e SOPs. - Planejar e ministrar treinamentos para usuários, promovendo uso correto das ferramentas. - Gerenciar atividades com fornecedores de desenvolvimento, garantindo prazos e qualidade. - Apoiar consultorias, assegurando alinhamento técnico e conformidade interna. O que você precisa: - Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em suporte a sistemas (Nível 1 e 2), com foco em aplicações de negócio; - Conhecimentodo ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC); - Capacidade de traduzir requisitos de negócio em especificações técnicas; - Experiência em elaboração e execução de casos de teste e coordenação de UAT;