Eii, vem conhecer a GobraxHoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo.
Na Gobrax, somos movidos pela obsessão pelo cliente, agimos com atitude, simplicidade e velocidade, sempre guiados por dados e pelo poder de compartilhar.
Sua missão na Gobrax:Atuar na gestão da carteira de clientes, promovendo uma experiência de alto valor, com foco na retenção, expansão e geração de resultados.
Você será responsável por garantir que nossos clientes alcancem sucesso no uso da plataforma Gobrax, atuando de forma consultiva, estratégica e próxima, ajudando-os a extrair o máximo valor da nossa solução.Como será seu dia a dia:Criar e manter um relacionamento próximo, proativo e duradouro com a carteira de clientes.Conduzir treinamentos sobre a plataforma, garantindo que o cliente compreenda as funcionalidades e aplique na sua operação.Acompanhar a jornada dos clientes, orientando sobre boas práticas e garantindo que atinjam os resultados esperados.Realizar atendimentos via e-mail, WhatsApp, reuniões online e telefone, garantindo cobertura ativa da carteira.Atuar de forma consultiva na resolução de problemas e desafios operacionais, apoiando na retenção e na satisfação do cliente.Identificar e conduzir oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) com base nas necessidades dos clientes e nos dados de uso da plataforma.Monitorar os indicadores de saúde do cliente (uso, engajamento e satisfação), agindo preventivamente para reduzir riscos de cancelamento.Desenvolver materiais de apoio e comunicação (apresentações, manuais, tutoriais) utilizando ferramentas como Canva.O que buscamos:Formação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, Logística, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos e Habilidades:Boa comunicação verbal e escrita, com clareza, empatia e capacidade de negociação.Perfil consultivo, analítico e orientado a resultados.Capacidade de entender a operação do cliente e traduzir suas necessidades em soluções através da plataforma.Proatividade, organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas demandas simultâneas.Noções básicas de técnicas de atendimento, negociação e Customer Success.Capacidade de interpretação de dados (dashboards, KPIs e relatórios) para tomada de decisão.Domínio básico de CRM (preferencialmente HubSpot) para registro de interações, acompanhamento de clientes e pipeline.Facilidade com ferramentas digitais e plataformas SaaSDiferenciais que adoraremos ver:Experiência anterior em áreas de Customer Success, Atendimento, Pós-vendas ou Relacionamento.Conhecimento básico em metodologias de Customer Success, Onboarding, Ongoing e Gestão de Carteira.Familiaridade com o segmento de logística, transporte ou SaaS.Cursos ou certificações em Customer Success, Atendimento ao Cliente, Vendas Consultivas ou áreas correlatas.Conhecimento de ferramentas para criação de materiais internos, como Power Point e Canva.Benefícios GobraxBenefícios Flexíveis – Caju Benefícios (Vale Flexível + Vale Refeição)Plano de Saúde Unimed – Mensalidade + CoparticipaçãoPlano Odontológico DentalUni – MensalidadeVale Transporte ou Reversão em combustível (desconto de 6% em folha) WellHub (Gympass) – Plataforma de bem-estar corporativo Convênio SESC – Descontos em redes credenciadasAuxílio maternidade e paternidade estendida Seguro de Vida – MetLifeGobrax Academy – Plataforma de desenvolvimento técnico e pessoalFrutas disponíveis durante o expedienteHappy Hour nas sextas-feirasNossa CulturaNa Gobrax, somos movidos pela obsessão pelo cliente, buscamos sempre gerar valor e encantar, de forma simples e eficiente.Agimos com atitude, responsabilidade e protagonismo, sem desculpas, com coragem para fazer acontecer.Não complicamos.
Aqui, as coisas são resolvidas de forma leve, objetiva e transparente.Somos guiados pelos dados, que direcionam nossas escolhas e decisões, sempre buscando as melhores soluções.Valorizamos a velocidade com intenção, agindo rápido, mas com foco e clareza no impacto do que fazemos.Acreditamos que compartilhar é o que acelera, conhecimento, feedback, aprendizados e conquistas são parte da nossa jornada coletiva.Prezamos por um ambiente saudável, acolhedor e de relações genuínas.
Aqui, todas as vozes são ouvidas, celebramos as vitórias e crescemos juntos.Lideramos pelo exemplo, vibramos com o sucesso de cada pessoa e nunca deixamos de aprender.Vem ser um Gobraxer