Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Modelo de Trabalho:Presencial
Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Contabilidade ou Economia;Necessário ter mais de 05 anos de experiência no Setor Elétrico;Necessário conhecimento Regulatório, de Faturamento e de Processos Comerciais com foco no Setor Elétrico;Necessário conhecimento no Sistema SAP/CCS;Necessário conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel;Desejável conhecimento em Sistemas de Telemedição;Desejável conhecimento em Ferramentas de Qualidade de Processos (FMEA, Poka Yoke, PDCA);Desejável inglês intermediário;Disponibilidade para atuação presencial em Campinas/SPO seu dia a dia: Estabelecer rotinas de controle e acompanhamento através de sistemas internos, garantindo a qualidade dos processos de faturamento das distribuidoras do Grupo CPFL;Atuar nos Processos Tarifários, garantindo a correção de faturas quando necessário;Elaborar e enviar documentos e relatórios para órgãos reguladores através dos sistemas SAMP e SIASE.Realizar conciliação e fechamento do faturamento das áreas;Fazer a gestão para evitar devoluções em dobro e evitar rejeição de Notas Fiscais;Controlar estimativas, não faturamento e reclamações de faturamento advindas dos clientes.O que oferecemos: Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 diasAuxílio creche (conforme regras de elegibilidade);Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).Conheça um pouco sobre nós: Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
Quer saber mais sobre o Grupo CPFL?
Acesse: >
#J-18808-Ljbffr