Requisitos e Qualificações
* Formação Acadêmica:
Ensino superior completo.
* Experiência Profissional:
Atuação em processos de compras e suprimentos;
Vivência em gestão de contratos e participação na elaboração, revisão e análise de minutas contratuais.
Experiência no setor de energia será considerada um diferencial.
* Habilidades Técnicas e Ferramentas:
Conhecimento em sistemas ERP;
Domínio do Pacote Office;
Capacidade de estruturar matrizes de comparação técnica e comercial (TCO, SWOT, KRALJIC, entre outras).
* Competências e Habilidades Comportamentais:
Forte capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores;
Visão estratégica, orientação para resultados e senso de urgência;
Organização e habilidade analítica para avaliação de indicadores de desempenho.
Analisar e executar as contratações de bens e serviços por solicitações de compras, conforme fluxo sistémico; Garantir a integridade, rastreabilidade e disponibilidade dos dados referentes ao processo de aquisição de bens e serviços; Efetuar prospecção de mercado para novos produtos e serviços; Manter o relacionamento com áreas internas: esclarecimentos ou dúvidas pertinentes, interagindo de forma a corrigir desvios e desembaraçar o processo de compra; Manter o relatório dos processos atualizado, bem como sua evolução nos processos de compras, registrando as ocorrências e medidas cautelares e corretivas aplicáveis, para assegurar o cumprimento dos prazos bem como para fornecer subsídios para avaliação e futuras transações; Elaboração de minutas contratuais; Condução de negociações visando a redução de custos. Apoio na elaboração de manuais, procedimentos, instruções de trabalho e mapeamento dos fluxos de processos da área de Suprimentos, para melhoria contínua;