Sobre a Nova ISP
Somos uma empresa do ramo de telecomunicações, com quatro sedes uma em Magé e três em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas por meio do acesso à internet de alta qualidade.
Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.
Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.
O QUE VALORIZAMOS:
- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado
- Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto
- Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO:
Abrir e fechar o PDVA;
Rodízio entre as sedes conforme escala (Heliópolis, São Vicente, Lote XV e Piabetá);
Manter o PDVA limpo e organizado;
Recepcionar o cliente, com cumprimentos e sorrisos;
Realizar a emissão de boletos;
Desbloqueio de acesso do cliente mediante pagamento da fatura em aberto;
Negociar débitos de pagamento e encaminhar solicitação para área responsável acompanhar;
Examinar os motivos de reclamações do cliente visando evitar o cancelamento do serviço;
Providenciar o cancelamento dos serviços caso não haja mais como manter o cliente;
Oferecer as campanhas promocionais para clientes;
Esclarecer informações gerais sobre os serviços que constam no portfólio da empresa;
Executar os procedimentos de vendas de serviços assim como: upgrade de planos, migração de tecnologia, e adição de serviços a planos existentes;
Registrar reclamações dos clientes e encaminhar para área responsável;
Prestar suporte ao cliente sem acesso aos serviços contratados;
Registrar e encaminhar para área demandante troca de titularidade e efetuar alterações como: mudança de ponto dentro da unidade residencial ou comercial e mudança de endereço;
Equipamentos para configuração abrir o atendimento e encaminhar para área responsável;
Organizar o atendimento de maneira que evite um tempo de espera que supere o determinado pela empresa para que o cliente seja atendido;
Identificar oportunidades de negócios em cada atendimento feito ao cliente;
Manter o PDVA devidamente provido de materiais de divulgação tais como panfletos, banners e outros recursos visuais;
Consultar seu gestor direto em casos onde dependa de apoio para atender o cliente em suas demandas;
Lançar agendamentos de serviços a serem executados, migração de tecnologia e outros;
Encaminhar ao time da célula de Suporte Básico ao Cliente as demandas a ela pertinentes.
Esta vaga faz parte do nosso Banco de Talentos Nova ISP. Ao se cadastrar, você fará parte do nosso banco de currículos e poderá ser considerado(a) para futuras oportunidades na área.