Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Atividades: Responsável em atender chamados do service desk pertinentes à área de sistemas, diagnosticar problemas dos sistemas e realizar ações cabíveis para sanar as anomalias encontradas. Realizar ações de consulta em banco de dados, verificar as atualizações de sistemas estão aplicadas periodicamente, atualizar o sistema de chamados e reportar ao superior imediato as tarefas desempenhadas e demais atividades da área.Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando na área de atuação, exemplos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas entre outros. Conceitos de banco de dados relacionais (consultas, modelagem básica e SQL). Fundamentos de sistemas informatizados e arquitetura de software. Noções de levantamento e documentação de requisitos. Ferramentas de análise de dados e interpretação de relatórios. Conhecimento básico em ITIL e boas práticas de atendimento de chamados. Banco de dados relacionais, Sistemas informatizados, Levantamento de requisitos sistêmicos e de processos, Pacote Office/Microsoft 365, Análise de Dados. Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Previdência privadaJornada de trabalho: Segunda a Quinta - 08:00 às 18:00Sexta - 08:00 às 17:00Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Cursando