Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesDescrição Sumária: Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.Principais ResponsabilidadesRealizar a gestão da carteira; Prospectar novos Cooperados; Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados; Comercializar produtos e serviços da Cooperativa; Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica; Gerenciar a inadimplência; Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços; Entre outras atividades.RequisitosRequisitos Necessários:Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Conhecimento emProdutos e Serviços de Instituições Financeiras; Experiência comAtendimento e Negociação; Riscos de Mercados (Crédito, Inadimplência, etc)Certificação ANBIMA ativa; Conhecimento doPacote Office 365.Buscamos alguém que possua:Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Foco em resultados e atingimentos de metas.Será um diferencial se você tiver:Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração; Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub#J-18808-Ljbffr