Curte marcas fortes, vive o digital e não foge de um bom desafio? Então essa vaga é a sua cara. Aqui você vai liderar ações de marketing que vão do social ao e-commerce, unindo conteúdo, performance e criatividade. Tudo isso dentro de uma indústria de bebidas que está crescendo e ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional. Redes Sociais e Conteúdo Criação, planejamento e gestão de pautas. Produção de conteúdo (texto, briefing para design e acompanhamento). Desenvolvimento de estratégias com influenciadores e UGCs. Performance e análise de resultados. Gestão de Sites e Landing Pages Gerenciamento de sites e campanhas. Conhecimento em CMS (WordPress, Shopify, Wix, RD Station etc.), SEO técnico e UX. Marketplace Integração, precificação e gestão de vendas nas plataformas: Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e demais canais. Monitoramento de performance e operação diária. Inovação e Tendências Pesquisa e análise de tendências digitais. Proposição de novos conteúdos e formatos inovadores. Roteiros e Produção Elaboração de roteiros e acompanhamentos de: vídeos, fotos, artes, anúncios, e-mails e landing pages. Requisitos Conhecimento em Marketing, Marketing Digital ou áreas correlatas, Publicidade, Copywriting e domínio das Redes Sociais. Pacote Office 365. Vivência com Instagram, Facebook, TikTok e principais redes sociais. Ferramentas de captação e edição de fotos e vídeos. CRM e Automação Diferencial Experiência com RD Station, HubSpot, ActiveCampaign. Noções de programação. Benefícios Vale alimentação; Ajuda de Custo ou Vale transporte; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Plano Odontológico; Desconto nos produtos da empresa; Seguro de vida; Refeitório; Café da manhã; Totalpass.