Job description
CAIO BOTUCATU
A Caio, empresa fabricante de ônibus, possui mais de 75 anos de história, aliando a tradição e experiência com a constante busca pela inovação. Estamos sempre na vanguarda, lançando produtos que ditam tendências e fazem a diferença na mobilidade urbana.
Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.
A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.
Colaboradores da Caio, podem usufruir de inúmeros benefícios. São eles:
BENEFÍCIOS INTERNOS
* Refeitório
* Atendimento médico/ambulatorial
* Farmácia na empresa
* Atendimento psicológico
* Serviço social
* Ônibus para transporte
* Estrutura de lazer (sala de jogos, salas de TV masculina e feminina, espaço exclusivo para mulheres)
* Quiosques
* Bancos
* Espreguiçadeiras
* Espaço ecumênico
CONVÊNIOS
* Auxílio funeral
* Farmácia
* Banco (Empréstimo Consignado)
* Estudantil (escolas, cursos superiores, cursos de idiomas)
* Material escolar
* Médico
* Odontológico
* Óticas
* Sesi
A Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
Se você compartilha desse propósito, quer trabalhar em um ambiente de inovação e crescimento, confira as vagas e venha fazer parte do nosso time.
Main responsibilities
Sua missão dentro do grupo será:
Realizar todos os trabalhos do setor de comércio exterior, relativos aos processos de exportação e importação da empresa, atendendo clientes e fornecedores, acompanhando diversos detalhes como os despachos e processos alfandegários, objetivando o atendimento ao cliente, assim como o cumprimento dos trabalhos de sua área, colaborando assim para atingir as metas e políticas do departamento.
Requirements and skills
Para esta vaga, você precisa ter:
* Superior completo ou cursando Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas com Comércio Exterior ou Logística,
* Sólido conhecimento em Comércio Exterior,
* Inglês e Espanhol (Nível Intermediário),
* Conhecimento em Drawback (Nível Básico),
* Conhecimento em INCOTERMS,
* Vivência em documentos de exportação e importação (Fatura, Packing, Conhecimento de Embarque, CO, DUE, DI, LI e instrução de embarque),
* Domínio no Pacote Office (Nível Intermediário).
Lembrando somente que se você já é colaborador atuante no Grupo Caio, deverá atender aos seguintes requisitos:
* Ter, no mínimo, seis meses atuando no grupo Caio Induscar,
* Estar de acordo com as normas do Recrutamento Interno.
Additional information
INFORMAÇÕES - CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA
Qualquer conflito de interesses deverá ser imediatamente comunicado ao Departamento de Gente & Gestão. Pode ser considerado conflito de interesse a existência de parentes na empresa quando houver nível de subordinação hierárquica ou quando possa existir influência em seus atos de gestão.
Também poderá ser considerado conflito de interesse caso o colaborador ou parente seja considerado um agente público ou ainda, caso tenha familiares que trabalham em empresas concorrentes do Grupo Caio, assim como em empresas prestadoras de serviços.
#J-18808-Ljbffr