A Associação Comercial e Empresarial de Minas atua há mais de um século como representante da classe empresarial, tendo como objetivo fomentar o progresso e o desenvolvimento econômico de Belo Horizonte e de Minas Gerais.Fundada em 1901, a ACMinas tem sua história pautada pelo entendimento e atendimento ético das necessidades de empresas e empresários por meio de representação institucional e de prestação de serviços. Assim, construiu um notável papel de agente transformador e articulador de uma conjuntura favorável para negócios.Descrição do cargo:Ser responsável pela jornada e experiência dos associados, promovendo uma escuta ativa e atuando de forma estratégica a partir do feedback do associado;Orientar novos associados sobre os produtos e serviços;Trabalhar em conjunto com outras equipes (como vendas) para melhorar a experiência do cliente;Realizar reuniões externas/visitas para boas-vindas e manutenção do associado.Ser organizada no acompanhamento de demandas e rotinas.Requisitos necessários:Ensino superior em Marketing, Relações Públicas, Administração e áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel) e Windows/OneDrive;Habilidades: Boa comunicação oral e escrita, organização, proatividade, empatia e perfil colaborativo;Desejável: Experiência anterior em Sucesso do Cliente, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Tipo de vaga:Efetivo CLT Carga horária: 44h semanais (100% presencial).Benefícios:Vale transporte;Vale alimentação/refeição;Plano de saúde Unimed;Seguro de vida.