Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau : desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer! Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.
Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L, composto por seis valores :
Segurança em primeiro lugar
Para nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.
Conectados pelo cliente
Juntos vamos além! Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.
Diversidade e Inclusão
Celebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos.Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.
Autorresponsabilidade
Assumimos a direção no caminho certo! Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores.
Mentalidade Empreendedora
Novas ideias nos movem para o futuro! Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.
Resultados Importam
Entregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro! Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.
É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de “Moldar a mobilidade com foco no cliente, por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis, que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas.”
Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão!
Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças, gêneros, gerações, habilidades e orientações sexuais. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, com oportunidades para todos e todas.
Venha se conectar com a gente!
#G2LMovidosPorConexões
Competências Técnicas
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharias, Sistemas de Informação e / ou áreas correlatas;
Pós Graduação / MBA em Gestão de TI, Transformação Digital e / ou áreas correlatas;
Desejável - MBA em Gestão de Pessoas / Liderança;
Inglês avançado;
Experiência com gestão da área de Tecnologia;
Pacote Office avançado;
Power BI;
Project Manager, ITIL;
Controle e gestão de indicadores;
Disponibilidade para viagens pontuais;
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (4x presenciais);
Habilidade de comunicação e liderança;
Olhar estratégico e inovador;
Poder de influência.
Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) com os pilares da nossa cultura, que são
Segurança em Primeiro Lugar;
Conectados(as) pelo cliente;
Diversidade e Inclusão;
Autorresponsabilidade;
Mentalidade Empreendedora;
Resultados Importam.
Estratégia e Liderança
Desenvolver e implementar o roadmap de Tecnologia alinhado aos desafios logísticos e estratégicos da Companhia;
Atuar como parceiro(a) estratégico das áreas de negócio, promovendo integração e sinergia entre G2L e Gerdau, propondo soluções tecnológicas que ampliem produtividade e rentabilidade;
Liderar a transformação digital com foco em eficiência, inovação e geração de valor;
Conduzir projetos de transformação digital, com foco em automação de processos, inovação tecnológica e utilização avançada de dados para a tomada de decisão;
Desenvolver e manter arquitetura de tecnologia escalável, segura e resiliente, garantindo alta disponibilidade e performance dos serviços;
Representar a área de TI junto à liderança, influenciando em decisões estratégicas;
Formar, engajar e desenvolver o time de TI, fortalecendo competências em inovação, automação, analytics, segurança da informação e experiência o usuário.
Gestão dos Subsistemas de TI
Infraestrutura e Segurança da Informação : Garantir a estabilidade, escalabilidade e segurança dos ambientes tecnológicos, com foco em compliance e certificações;
Dados e Analytics : Reestruturar a área com foco em inteligência de dados, automação e IA, promovendo integração com líderes técnicos da Gerdau;
Sistemas e Produtos Digitais : Gerenciar o ciclo completo de desenvolvimento e manutenção de sistemas, com foco em produtos digitais como diferencial competitivo;
Projetos e Portifólio : Liderar a gestão estratégica do portifólio de projetos, categorizando iniciativas por impacto (transformacional, operacional e incremental);
Service Desk e Suporte : Revisar e automatizar processos de atendimento para maior eficiência operacional e melhorar a experiência interna.
Indicadores de Sucesso (KPI's)
Aumentar o uso de dados para a tomada de decisão (dashboards, relatórios preditivos, etc);
Eficiência operacional e redução de custos logísticos;
ROI dos projetos de TI;
Nível de evolução do índice de automação e digitalização de processos;
Segurança da informação e compliance ;
Previsibilidade e qualidade das entregas;
Experiência do clientes (NPS);
Redução de incidentes críticos e aumento da disponibilidade dos serviços de TI.
#J-18808-Ljbffr