Analista de CRM Sênior – Oh, Boy! Sacada – São CristóvãoResponsabilidades e atribuiçõesPreencher relatórios das campanhas de CRM;Programar a comunicação pelos canais E-mail, SMS e Whatsapp;Criar briefing de comunicação para o time de conteúdo;Ficar responsável pelas ações de cashback nas ferramentas;Ficar responsável pelo contato com os shoppings para ações segmentadas nos APPs;Dar suporte ao time de lojas.Requisitos e qualificaçõesConhecimento no ERP Linx será um diferencial.Conhecimento no sistema DITO CRM será um diferencial.Necessário conhecimento intermediário em Excel.Graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou afins.Conhecimento na Open Cashback.Perfil desejado:Procuramos uma pessoa com perfil estratégico e analítico, responsável por atuar diretamente no relacionamento com as lojas, shoppings e equipes comerciais.Além da expertise técnica, é fundamental que o(a) profissional tenha habilidades para lidar com a gestão de conflitos, capacidade de liderança e comunicação assertiva, apoiando na coordenação de processos e equipes relacionadas às demandas do CRM.Este profissional será responsável por garantir a efetividade das estratégias, apoiando a performance das operações de ponta e assegurando que as ações estejam alinhadas às necessidades do negócio.Informações adicionaisDe segunda à sexta 100% presencial, em São Cristóvão/RJ.
#J-18808-Ljbffr