Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Gestão de Secretaria, Gestão Empresarial
* Experiência comprovada em atendimento
* Domínio com as ferramentas do Pacote Office
* Capacidade de trabalhar em equipe
Desejável:
* Conhecimento básico em sistemas de CRM (Costumer
Relationship Management)
* Conhecimentos básicos em ferramentas Google
Responsabilidades e atribuições:
* Atender os clientes (alunos) via e-mail com agilidade e foco na resolução dos problemas
* Manter os documentos organizados, permitindo o fácil acesso ao longo do dia a dia da empresa
* Preenchimento correto de planilhas para geração dos relatórios
* Controlar e registrar frequência dos alunos de forma precisa
* Avaliar e melhorar continuamente o ensino e o material didático
Benefícios: Vale Transporte., Seguro de Vida, Day Off de Aniversário., Plano de Saúde, Plano Odontológico., Benefício SESC
Jornada de trabalho: Unidade de atuação: Centro (1) e Cohab (1)Horário: Seg a Sex.11:00 - 14:00 // 15:00 - 20:00. Sáb.08:00 - 12:0J0Jornada 44 horas/semanais
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo