A Lunelli cria Moda com Significado há 43 anos, levando como propósito a felicidade e satisfação dos colaboradores - oportunizando crescimento e um excelente ambiente de trabalho. Responsabilidades: Atendimento de chamados por telefone, Whats App e Softdesk, garantindo agilidade e cordialidade no suporte. Registro e categorização de incidentes, requisições e dúvidas relacionadas ao PDV. Apoio aos usuários em rotinas de operação, como abertura e fechamento de caixa, cancelamentos, trocas, sangrias, suprimentos e vendas em geral. Suporte à utilização dos sistemas Linx UX e Linx Omni POS. Identificação e verificação de problemas básicos de comunicação entre PDV e servidores/serviços externos. Execução de scripts e instruções pré-definidas para correções simples. Escalonamento de incidentes críticos para N2, com documentação detalhada do problema e das tentativas de solução realizadas. Acompanhamento contínuo do status dos chamados, assegurando retorno ao usuário até a resolução final. Contribuição para a base de conhecimento interno, registrando soluções aplicadas em problemas recorrentes. Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia com sistemas de varejo Linx; Conhecimento dos processos básicos de PDV em varejo (venda, cancelamento, devolução, sangria e suprimento); Noções de integração PDV x TEF (cartões, pinpads e conciliação); O que oferecemos Na Lunelli, oferecemos um pacote completo de benefícios que valoriza o bem-estar e o desenvolvimento de nossos talentos, incluindo plano de saúde e odontológico, restaurante interno, day off, bolsa de estudos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, descontos especiais nas marcas Lunelli, além de programas de desenvolvimento e capacitação em um ambiente colaborativo, com reais oportunidades de crescimento.