Garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Apoiar o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade.
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores.
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros.
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional.
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais.
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Requisitos:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Oportunidades de crescimento profissional
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – valoriza-se os talentos internos e as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.