Anunciada dia 18 junho
Missão do cargo
Faça parte de uma indústria multinacional que transforma potencial em resultados.
Como será sua rotina: Planejar as atividades de manutenção levantando todos os recursos como: materiais, mão de obra, tempo, gasto, garantindo assim, o cumprimento dos prazos, normas e procedimentos de qualidade, segurança, boas práticas de manutenção e fabricação; Desenvolver e assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva, preditiva e corretiva e suas confirmações via sistema de gestão da manutenção; Capacitar, desenvolver, reter talentos, recrutar, demitir e supervisionar a equipe sob sua gestão com o apoio do Rh, cumprindo as políticas internas da companhia; Acompanhar e prestar apoio técnico necessário às equipes durante a execução de serviços em áreas diversas; Contribuir para elaboração e gestão de despesas (OPEX) e investimento (CAPEX); Definir item de peças de reposição necessários para as máquinas, bem como, fazer gestão de estoque desenvolvimento de estratégia, uso de tecnologias, softwares para controle de peças em geral; Participar, contribuir, coordenar projetos de melhoria contínua, instalações de equipamentos em geral bem como ser o responsável por conduzir o comitê de análises de falhas no dia a dia; Entre outros.
O que você precisa ter ou saber: Graduação completa em cursos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e/ou áreas afins; NR10 atualizada (ou disponibilidade para atualização); Experiência com gestão de equipes; Experiência com manutenção de máquinas industriais; Disponibilidade de horário.
O que consideramos como diferencial: Vivência no seguimento alimentício, de embalagens ou bebidas; Pós graduação em andamento na área.
Horário: À combinar
A #Envases preza pela diversidade e inclusão, todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Local de trabalho:
Maringá, PR Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico:
Supervisor VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
Gestão de equipes Manutenção corretiva Manutenção preventiva Planejamento Melhoria contínua de processos Tpm Lean manufacturing