Objetivo:
Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz e personalizada, identificando suas necessidades e oferecendo soluções práticas e objetivas.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino);
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo. Será um diferencial ter nível Superior Cursando ou Completo;
* Experiência Profissional: Candidatos sem experiência profissional são bem-vindos, mas experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico será um diferencial;
* Cursos: Candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office serão valorizados;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso à Unidade São Caetano do Sul.
Ferramentas:
* O operador precisará utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
* A empresa disponibilizará os equipamentos caso seja presencial.