Desenvolvimento de Carreira em TI
A posição Técnico(a) de Suporte Pleno é uma oportunidade para os profissionais se destacarem na área de tecnologia da informação, desenvolvendo habilidades e conhecimentos necessários para atuar em um ambiente dinâmico.
Sobre o Cargo
O Técnico(a) de Suporte Pleno irá trabalhar em equipe com os analistas, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI. O regime de trabalho é híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office. Para esse cargo, é necessário ter conhecimentos em redes de computadores, domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software, além de agilidade na solução de problemas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Inglês técnico;
* Curso técnico concluído ou superior em andamento;
* Protocolos de redes de computadores;
* Dominio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software;
* Agilidade na solução de problemas;
* Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos;
* Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback;
Vantagens
No nosso time, você encontrará uma boa remuneração, auxílio financeiro para educação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, vale alimentação além do vale refeição e auxílio combustível. Além disso, oferecemos cursos, certificações e plano de crescimento profissional. Essa é nossa forma de valorizar os nossos colaboradores.