Descrição da Vaga
Nossa empresa procura profissional competente para exercer o papel de Coordenador de Segurança do Trabalho, responsável por garantir um ambiente seguro e saudável para nossos colaboradores.
Responsabilidades:
* Auxiliar no fornecimento de temas de DSSMA e/ou campanhas, promovendo a conscientização dos riscos presentes na empresa;
* Avaliar e auditar o cumprimento dos planos de ações geridos no setor de SSMA, garantindo a conformidade com as normas regulamentadoras;
* Promover métodos motivacionais e de prevenção de ocorrências indesejadas (acidentes/incidentes) para as equipes, visando reduzir os riscos existentes;
* Avaliar e auditar os depósitos de cilindros/extintores, garantindo a segurança e eficiência dos equipamentos;
* Realizar visitas aos clientes, identificando e avaliando os riscos presentes em seus locais de trabalho;
* Conduzir, controlar e gerir o DSSMA na unidade, garantindo a implementação das políticas e procedimentos de segurança;
* Elaborar programas geridos no setor de SSMA da unidade, visando a melhoria contínua da gestão de riscos;
* Auditar e elaborar planilhas de segurança para avaliação do fornecedor e da organização;
* Controlar e entregar EPIS e fardamentos na unidade, garantindo a adequação às necessidades dos colaboradores;
* Integração de novos colaboradores, no que for demandado, relacionado à SSMA.
Requisitos e qualificações:
* Necessário possuir Curso Técnico de Segurança do Trabalho;
* Necessária habilidade em Excel;
* Necessária experiência anterior na função.