Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$4.335,20 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte