Descrição da vaga:
Atuação junto à cliente SESI nas seguintes atividades:
Cumprimento da legislação previdenciária – atuação em gestão dos afastamentos.
Avaliar aptidão dos colaboradores pós acidente de trabalho, retorno ao trabalho e necessidades de remanejamento.
• Atividades da política de afastamento – absenteísmo.
Apoio com informações para defesa dos passivos trabalhistas – justiça do trabalho.
Apoiar no atendimento dos acidentes de trabalho, investigações e seguimento e doença do trabalho
Atendimento da saúde holística dos colaboradores: controle pacientes com morbidades crônicas, saúde mental, gestantes.
Acompanhamento da sinistralidade dos convênios de saúde.
Participação nas Campanhas de saúde, Programas de Saúde.
Apoio nas ações de Ergonomia.
Gestão de medicina ocupacional, controle KPIs.
Responsável Técnico pelo Ambulatório; Coordenação de PCMSO
Treinamentos internos, quando necessário;
Requerimentos:
Quais são os principais requisitos?
Ensino Superior completo em Medicina;
Especialização em Medicina do Trabalho;
RQE em Medicina do Trabalho;
CRM PR ativo e regular (sem débitos);
Desejável vivência em atividades de saúde ocupacional;
Carteira de vacinação completa conforme exigências sanitárias vigentes (NR32);
Pacote office;
Desejável conhecimento em Prontuário Digital e Sistema de Gestão de SST;
Desejável CNH B – Dentro do prazo de vigência;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho da vaga: Ponta Grossa - Atendimento em cliente contrato SESI
Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:
Sesi - São Mateus do Sul/PR (Endereço: VILA PROHMANN, R MARIA PAULINA WOLTER, 2050)
SESI IRATI - RUA CORONEL EMILIO GOMES, 3, CENTRO
Horário: 15:00 semanais - Segunda a quarta das 07:30 as 11:30 e quinta-feira das 07:30 as 10:30 - (Possível flexibilização manhã e tarde)
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Tipo de contrato: CLT Indeterminado
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 13/10/2025 a 22/10/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
Benefícios:
* Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
* Auxílio Creche
* Cartão Viva Mais/Odontológico
* Empréstimo Consignado
* Plano de Saúde
* Previdência privada
* Seguro de Vida
* Serviços de Educação/ Descontos
* Vale Refeição/Alimentação
* Vale Transporte