Sobre a VagaAtuar como Analista de Trade Marketing, sendo responsável por planejar, executar e monitorar estratégias que potencializem a presença da marca no ponto de venda.Colaborar com as equipes de vendas, marketing e logística para garantir a execução eficaz das ações promocionais e campanhas comerciais.Desenvolver materiais de ponto de venda e ações que aumentem a visibilidade e o desempenho dos produtos.Principais AtribuiçõesColetar dados e preparar relatórios sobre a performance e ativações do time de merchandising;Acompanhar planilhas no excel e relatórios;Manter contato constante com Fornecedores e Agências para garantir a execução dos contratos;Dar suporte a equipe de TRADE com críticas e aprovações no sistema de controle de acessoMonitorar a execução de contratos de Merchandising junto aos fornecedores e agências, acompanhando as entregas com a da operação;Requisitos ObrigatóriosHabilidades com comunicaçãoExperiência comprovada em trade marketing.Conhecimento em análise de dados, indicadores de performance e ferramentas de CRM.Habilidade para trabalhar em equipe, comunicação clara e foco em resultados.Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.Requisitos Desejáveis(diferencial)Experiência com ferramentas de BI e análise de mercado.Conhecimento em estratégias de marketing digital aplicadas ao trade marketing.Inglês intermediário ou avançado.Certificações em marketing ou gestão comercial.