Psicóloga Clínica há 15 anos/ Gestora - Coordenadora de Projetos de Gestão Pública Social e de Saúde e Saúde Mental - Empresarial e Pessoas/…
Profissional Fonoaudiólogo com registro em Conselho de Classe, com experiência em call center ou atividade de campo. Prioridade de identificação em de fragilidades de voz, já que a atividade de campo será em meio a operação de Call Center.
Atuar frente à prevenção de problemas vocais com orientações sobre cuidados com a voz;
No treinamento de técnicas corretas de respiração e emissão vocal;
No acompanhamento terapêutico (não tem finalidade clínica, mas de orientação e identificação dos processos frágeis e iniciativa de cuidado pelo paciente, após encaminhamentos), caso já existam alterações vocais - de forma mais superficial, já que não há um foco em atendimento clínico.
- O profissional será responsável por promover a melhoria da comunicação;
Lembrando que uma boa comunicação é essencial para o sucesso no atendimento e entendimento da pessoa atendida. O fonoaudiólogo ajuda o atendente a:
Aperfeiçoar dicção, articulação e entonação;
Desenvolver clareza e naturalidade no atendimento;
Adequar o uso da voz à imagem da empresa, transmitindo empatia e profissionalismo.
Atualmente realizamos o plantão às quintas-feiras, das 8h30 às 17h30, no prédio de Tamboré onde fica a operação.
Responsabilidades
Realizar avaliações vocais e orientar os colaboradores quanto ao uso adequado da voz no atendimento ao cliente;
Desenvolver e aplicar programas de saúde vocal e prevenção de distúrbios da comunicação;
Promover treinamentos em técnicas vocais e comunicação (dicção, entonação, respiração, projeção vocal, pausas e ritmo);
Acompanhar colaboradores com queixas vocais e indicar medidas terapêuticas ou preventivas;
Trabalhar em conjunto com as equipes de Recursos Humanos e Qualidade para aprimorar o desempenho comunicativo no atendimento;
Contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo por meio da educação vocal continuada.
Qualificações
Graduação completa em Fonoaudiologia e registro ativo no CRFa;
Experiência ou interesse em atuação corporativa e/ou ambientes de contact center;
Boa comunicação, empatia e capacidade de conduzir treinamentos em grupo.
Experiência prévia com saúde vocal ocupacional;
Participação em projetos de qualidade de atendimento e comunicação.
Se você é apaixonado(a) por promover a saúde vocal e a excelência na comunicação, venha fazer parte da nossa equipe!
Get notified about new Speech Language Pathologist jobs in Barueri, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil R$4,618.52 - R$4,618.52 4 months ago
#J-18808-Ljbffr