Nível: Coordenador Áreas: Comunicação, Marketing Escolaridade: Graduação - Administação com Enfâse em Marketing,Administração / Comunicação e Marketing,Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário comercial Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde, Ajuda de custo Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsabilidades: Analisar mercado e comportamento de consumidor; Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas no ponto de vendas; Análise de daDos; Controle de Budget; Acompanhar ações de incentivo; Dar suporte no planejamento e organização de convenções e eventos; Desenvolver calendário de trade marketing e acompanhar lançamentos; Criação de materiais de PDV; Perfil: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Excel avançado; Noções de Power BI; Experiência em eventos; Capacidade de análise, comunicação, organização; Vivência como Trade Marketing multicanal.