Formação/ Pré-requisito
Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas
Desejável pós-graduação em Comunicação Corporativa, Marketing Digital ou áreas afins
Experiência/ Conhecimentos Requeridos
Experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos na liderança de comunicação e marketing
Conhecimentos em estratégias de marketing digital, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e produção de conteúdo
Atividades Desempenhadas
* Desenvolver e executar ações de comunicação e marketing do Colégio São Luís, conforme o planejamento estratégico e alinhado com os objetivos e identidade da instituição.
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade nas plataformas.
* Coordenar a produção, revisão e veiculação de conteúdos institucionais (incluindo textos, materiais gráficos e audiovisuais) para diferentes plataformas, como redes sociais, site e canais internos, de acordo com o planejamento da área.
* Acompanhar todo o processo das atividades e processos da equipe, desde a elaboração até a distribuição, garantindo a consistência das informações, a qualidade da entrega e o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma institucional e os padrões e procedimentos estabelecidos.
* Atuar em conjunto com a equipe, na execução das atividades operacionais para atender os prazos e metas das campanhas, criando, propondo e desenvolvendo os materiais de comunicação e marketing da instituição.
* Estabelecer e manter relações com a imprensa e outros stakeholders.
Carga horária de Trabalho
Período integral - presencial
Remuneração
Compatível com a prática do mercado
-> Em busca de aumentar a diversidade étnico-racial de nossa equipe, encorajamos profissionais afrodescendentes (pretos e pardos) a se candidatar.