Descrição do Cargo
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O cargo de Analista de Atendimento é responsável por realizar todo o relacionamento com os clientes desde o momento em que eles acionam a abertura de protocolo de atendimento. O objetivo principal é oferecer um rápido tempo de resposta e qualidade no retorno até a solução do chamado.
Algumas das principais atividades desse cargo incluem:
- Receber os chamados da gestão diariamente e atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;
- Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
- Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;
- Acompanhar todos os chamados atribuídos à sua área para garantir que não ultrapasse o prazo de solução;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Graduado ou cursando ensino superior;
- Boa comunicação, escrita, autogestão e proatividade;
- Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
- Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações do dia a dia;
- Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
- Capacidade de atingir objetivos e metas;
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas.
Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Experiência com relacionamento com o cliente;
- Conhecimento da plataforma de atendimento ZenDesk.
Conhecimentos Desejáveis:
- Conhecimento prévio em Azure DevOps.
Benefícios:
- Plano de carreira;
- Cultura orientada a performance e empreendedorismo;
- Plano de saúde.
Ambiente de Trabalho:
- Vaga presencial;
- Contratação PJ.
Especificação de Expediente:
- 8h-17h, 9h-18h ou 10h às 19h de segunda à sexta.
Desenvolva sua carreira como Analista de Atendimento e contribua com seu conhecimento e habilidades para nossa equipe.